A Fazenda 2022: produção avalia participação de Rodrigo Mussi

Record TV já está sondando possíveis nomes para A Fazenda e o ex-BBB, que sofreu grave acidente de carro e está em recuperação, é um dos nomes cotados

Mesmo com o Power Couple ainda no ar, a Record TV já pensa no seu próximo reality show: A Fazenda. Dessa vez, a equipe já pensa em possíveis nomes para integrar o elenco.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a ideia é acompanhar a recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi para conferir se ele teria condições de participar de A Fazenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi em março deste ano que Mussi sofreu um grave acidente de carro, onde passou um mês internado. Agora de alta, o gerente comercial segue se recuperando com fisioterapia e outros cuidados.

Rodrigo Mussi em 'A Fazenda'?

Ainda de acordo com o colunista, a ideia da RecordTV é conferir se ainda em setembro Rodrigo Mussi estará precisando de acompanhamento médico.

Além de Rodrigo Mussi, outros nomes como Deolane Bezerra, Leo Picon e Márcia Fellipe estão na mira para participarem de 'A Fazenda'.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rodrigo Mussi A fazenda bbb vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar