Renata Abravanel confirma separação após 10 anos de casamento
Após comentário da irmã em podcast, Renata Abravanel confirmou o fim do casamento e disse que seu foco agora é a criação dos filhos
Renata Abravanel, de 40 anos, uma das herdeiras do Grupo Silvio Santos e considerada possível sucessora do pai nos negócios da família, confirmou publicamente sua separação do empresário Caio Curado, com quem foi casada por uma década. O ex-casal tem dois filhos: Nina, de 6 anos, e André, de 4.
A informação veio à tona após um comentário feito por sua irmã, Cíntia Abravanel, durante uma participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao ser questionada sobre o status amoroso das irmãs, Cíntia mencionou que Renata não está mais casada, revelação que acabou gerando repercussão nas redes e na imprensa.
Em nota enviada posteriormente, Renata confirmou o divórcio e explicou que o processo foi conduzido de forma reservada, priorizando o bem-estar dos filhos. "Tenho profundo respeito pela história que construímos juntos, mas, sobretudo, pelo futuro e pelo bem-estar dos nossos filhos, que merecem crescer com leveza e discrição", afirmou.
Ela ainda destacou que, desde a separação, tem se dedicado à criação amorosa e equilibrada das crianças, reforçando o desejo de manter a vida pessoal longe dos holofotes.
Discreta, Renata Abravanel é formada em administração pela Universidade de Harvard e integra atualmente o conselho do Grupo Silvio Santos. É a filha mais nova do apresentador e empresário Silvio Santos, que morreu aos 93 anos em agosto de 2024.