Cleo Pires e Fiuk comentam sobre pais famosos: 'Difícil no começo'

Cleo Pires e Fiuk comentam sobre pais famosos: 'Difícil no começo'

Durante participação no quadro "Batalha do Lip Sync", do Domingão com Huck, Cleo Pires e Fiuk falaram sobre relação com pais famosos e carreira

Os irmãos Cleo Pires e Fiuk participaram neste domingo, 9, do quadro “Batalha do Lip Sync”, do programa Domingão com Huck, e durante a participação, falaram sobre a introdução na vida artística e o sentimento de serem filhos de figuras públicas - os "nepo babies", como chamam. 

A primeira a falar foi a atriz, que disse ter tratado “muito pouco isso”. "Na verdade, nunca foi uma questão para mim, porque eu sou muito grata de ser filha dos meus pais, com o bom e o ruim”, declarou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ela é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr. e assim como os pais, caminhou para uma carreira artística, se lançando em trabalhos como atriz e cantora. “Mas de fato, no início, eu tinha muita gana de fazer as coisas do meu jeito, com meu nome. Por mim. Então, fico tranquila com isso”, continua.

RELEMBRE| Dia dos Pais: Fiuk desabafa sobre ausência do seu pai, o cantor Fábio Jr

Fiuk também falou sobre ter como pai um cantor famoso. Filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, ele disse ter enfrentados alguns desafios no começo da carreira por ser herdeiro de uma pessoa conhecida.

Foi um processo meio difícil no começo, e quando você olha uma família famosa, são pessoas, tem defeitos”, relata. E continua: “E, às vezes, você vê as qualidades, mas a pessoa tem mais defeitos ainda”.

Batalha do Lip Sync

Os irmãos se enfrentaram no “Batalha do Lip Sync”, do Domingão com Huck. No primeiro round do quadro, Fiuk escolheu homenagear o cantor Roberto Carlos, dublando a música “Emoções” e usando um figurino inspirado na capa de um álbum do artista.

Cleo Pires também ficou no MPB, escolhendo a artista Marina Lima para dublar. A faixa que tomou conta do palco foi “Uma noite e meia”, que conquistou o público.

No round final, Fiuk apareceu no palco caracterizado de Mick Jagger. A música escolhida para a homenagem foi “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do grupo Rolling Stones.

Cleo continuou em cantoras brasileiras, levando ao palco uma das divas da indústria musical do País: Ivete Sangalo. Com “Eva” e “Festa”, ela animou a plateia, que acompanhou a apresentação cantando.

Com um final marcante, e apesar da votação dividida, a plateia escolheu Cleo Pires como a vencedora da noite.

No discurso final, a atriz celebrou: “Quero agradecer a oportunidade de estar aqui com meu irmão, de estar aqui nesse programa que a gente adora, admira, com essa plateia realmente especial. Essa galera maravilhosa. Estou muito feliz de ter ganhado, mas ficaria igualmente feliz se meu irmão tivesse ganhado”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar