Maíra Cardi nega separação de Thiago Nigro: ‘Só saímos mortos’

Maíra Cardi comenta boatos sobre fim do casamento com Thiago Nigro, o "Primo Rico", e compara relação com "um bebê"

A influenciadora Maíra Cardi comentou sobre os boatos do fim do casamento com o empresário Thiago Nigro. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 9, Maíra revelou ter sido pega de surpresa com o nome do casal entre os assuntos mais comentados no X (Twitter).

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos”, comentou a coach de alimentação. Juntos desde fevereiro de 2023, Maíra e Thiago se casaram no mês de agosto com uma festa que durou três dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Realizada em um hotel fazenda no interior de São Paulo, a cerimônia de casamento não teve registros divulgados nas redes sociais, mas o casal chegou a revelar que oficializaram a união em comunhão total de bens.

Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou à minha família”, detalhou Maíra sobre a relação com o "Primo Rico".

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Maíra Cardi compara casamento com Thiago Nigro a "um bebê"

“Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco. Amor é uma decisão, e não um sentimento!”, disse Maíra sobre os rumos da separação.

A criadora de conteúdo finalizou: “Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar