Boca Rosa adia lançamento de maquiagem após polêmicas; entenda

Com mudança de identidade visual, marca de maquiagem Boca Rosa, da influencer Bianca Andrade, tem novos produtos criticados por embalagem danificadas

A empresária Bianca Andrade se pronunciou nas redes sociais após os novos produtos da sua marca de maquiagem Boca Rosa receberem críticas negativas ainda durante a pré-venda.

“Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar”, relata a publicação divulgada no domingo, 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Compartilhado na conta oficial da marca e no perfil pessoal de Bianca no Instagram, o comunicado detalha que, após os “diversos feedbacks com a experiência” com os novos produtos durante a pré-venda, decidiram adiar o lançamento oficial previsto para esta quarta-feira, 10.

Leia também | Bianca rebate críticas sobre nova identidade visual de sua marca

Novos produtos de maquiagem da Boca Rosa tiveram problemas na embalagem

Contando com opções de pó compacto, base e blush, os novos produtos da marca Boca Rosa foram anunciados com novidade em sua embalagem. Chamado de “stick”, o bastão retrátil segue a tendência de maquiagem de outras marcas internacionais.

Os produtos da empresa brasileira nesse formato, no entanto, não tiveram tanta aprovação dos clientes que solicitaram a linha atualizada durante a pré-venda, ocorrida no fim de junho.

Nas redes sociais, diversos consumidores que fizeram o cadastro no site da marca de beleza para poder adquirir os produtos com antecedência relataram terem recebido embalagens danificadas ou que ficaram comprometidas após o primeiro uso.

“Para pagar quase R$ 90 numa base você espera, além de um produto bom, é pelo menos uma embalagem de qualidade. Mas você recebe um produto mediano, com uma embalagem que quebra a qualquer momento… Uma marca desse tamanho deveria mesmo apresentar um produto assim?”, perguntou uma seguidora em uma das publicações no perfil da marca.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Já outra consumidora revelou ter se sentido “decepcionada” ao receber sua maquiagem: “Meu blush veio inteiro quebrado… Tristeza gastar dinheiro, ser decepcionada e ficar frustrada”.

Com lançamento adiado, Bianca Andrade diz que "falha" em produtos será "ajustada"

“Ela adora falar que criou estratégias de marketing, que fatura não sei quantos milhões, mas não consegue fazer o mínimo que é entregar uma experiência agradável pro cliente dela. Embalagem quebrada, sem funcionalidade, caixinha sem graça, atendimento péssimo”, listou uma cliente em outro comentário.

Confira | Cláudia Abreu fala sobre influencers em novelas: 'Não vai durar'

Ainda na nota com o posicionamento sobre os problemas relatados pelos consumidores, a empresária Bianca Andrade, por meio de sua empresa de maquiagem Boca Rosa, afirmou que o lançamento foi remarcado e uma nova data será “anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar