Bianca rebate críticas sobre nova identidade visual de sua marca
Internautas expressaram suas opiniões sobre a nova identidade visual da "Boca Rosa", nem todos aprovando a mudança para tons de cinza
Bianca Andrade surpreendeu seus seguidores na noite desta quinta-feira, 6, ao revelar a nova identidade visual de sua marca, Boca Rosa. A influenciadora apresentou a nova logo, que agora adota uma paleta de cores com tons de cinza. A mudança chamou a atenção dos fãs, acostumados com o tradicional rosa da marca.
Apesar da novidade, a recepção foi mista. Nas redes sociais, alguns internautas expressaram suas opiniões sobre o novo visual.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bianca se pronuncia após críticas
Alguns usuários apontaram sobre o contraste do nome da marca (Boca Rosa) com a nova cor escolhida. “Imagine uma marca se chamar BOCA ROSA e não adotar o rosa com destaque na identidade visual”, comentou um usuário no X, antigo Twitter.
Na sexta-feira, 07, Bianca usou suas redes sociais para responder às críticas. “Como vocês não desconfiaram do cinza? Olha a minha casa, o meu apartamento, eu amo essa estética, sou apaixonada”, explicou.
Leia mais
“Achei que ia ficar tão óbvio que pensei em trazer o preto e o branco para a campanha para não ficar tão óbvio, senão perde toda a graça. Fiquei chocada”, espantou-se.
Bianca também afirmou que a nova estética trará mais surpresas. “O tom cinza é predominante até porque funciona muito bem como base para o que a gente quer passar da marca neste momento [...] mas não vai ser só cinza não, prometo que ainda vou te surpreender com essa estética”, completou.
O rebranding é o primeiro passo público rumo a uma “nova Boca Rosa”, com o lançamento previsto para o dia 25 de junho. Em um comunicado postado no site, a empresa antecipa uma nova era e convida os clientes a compartilharem ideias, desejos e o que mais amam no universo da maquiagem.