Murilo Rosa ameaça processar José de Abreu; entenda a briga dos atores

Murilo Rosa ameaça processar José de Abreu por causa de publicação feita nas redes sociais relacionada a jogo do Flamengo contra Vasco

No último domingo, 2, Murilo Rosa publicou uma imagem no Instagram em preto com a palavra “Inaceitável” em branco, dizendo que pretende processar o ator José de Abreu.

“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade”, detalhou o ator na legenda da publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | José de Abreu é condenado a indenizar Vereza após chamá-lo de fascista

Irritado com a atitude de José de Abreu, Murilo Rosa afirmou que irá processar o ator por incluir membros da sua família na discussão.

“Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar, usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal”, finalizou.

José de Abreu apaga fotos da família de Murilo Rosa, mas debocha do time de futebol

Após a repercussão, José de Abreu excluiu a publicação no qual fazia piada usando as fotos do pai e do filho de Murilo Rosa.

O ator, no entanto, postou mais uma imagem com o placar da partida entre Flamengo e Vasco, ocorrida no domingo, 2, e citou o colega global na legenda.

Murilo Rosa é vascaíno, hahahaha”, escreveu Abreu. Na partida realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1.

Leia também | José de Abreu é condenado a pagar R$ 30 mil por ofensas a jornalista 

Como começou a briga entre Murilo Rosa e José de Abreu?

A desavença entre Murilo Rosa e José de Abreu teria iniciado devido a uma live realizada em 2020 por Maria Zilda Bethlem, no qual Rosa foi convidado.

Na ocasião, os dois atores conversaram sobre bastidores das novelas, até Maria Zilda ser questionada se já havia beijado alguém com mau hálito.

A atriz, então, citou José de Abreu, com quem fez par romântico em “Bebê a Bordo” (1988): “Era uma coisa insuportável, evidentemente, porque ele bebia... Externa, suado, então já tinha o cheiro do suor, mais o cigarro, mais a bebida, era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”.

Leia também | Camila Pitanga e Murilo Rosa são confirmados em novela da HBO Max

Após o comentário de Maria Zilda na live, Murilo emendou falando que havia trabalhado com José de Abreu em “A casa das sete mulheres” (2003) e “Araguaia” (2011).

José de Abreu resgata comentário de atriz feito em 2020 e culpa Murilo Rosa

Abreu só rebateu a fala da atriz em maio deste ano, por meio das redes sociais, alegando que, na época, Maria Zilda havia traído o marido, o diretor Roberto Talma. Além disso, reclamou que Murilo Rosa não o defendeu.

“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de 'Bebê a bordo', quando dizia que eu tinha mau hálito”, escreveu o ator no X (antigo Twitter). “Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim”, acrescentou.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

“Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo 'murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa”, finalizou José de Abreu

José de Abreu revelou que foi procurado por Murilo Rosa por ligação, mas não atendeu o telefone.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar