Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciam gravidez do 2º filho

Juntos desde 2012, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vão ser pais novamente

Os atores Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vão ser pais novamente. A novidade foi confirmada pela atriz em publicação no Instagram nesta quarta-feira, 27. A postagem da atriz mostra um desenho feito por Nina, filha mais velha do casal, que apresenta os quatro membros da família.

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", escreveu a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um relacionamento desde 2012, o casal de atores oficializou a união em 2016. Em maio de 2017, nasceu a primeira filha de Rodrigo e Mel.

“Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto”, acrescentou a intérprete de Carla em “Rebeldes”, novela da Record.

Nos comentários da publicação, o antagonista da última temporada de “Bom dia, Verônica” escreveu: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rodrigo Santoro Mel Fronckowiak Casamento Bom Dia Veronica Netflix Vida e Arte Gravidez Rebeldes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar