Drag queen brasileira é confundida com Lady Gaga durante show: "Começaram a me escoltar"

A drag queen Penelopy Jean faz cover de Lady Gaga há 10 anos e no último fim de semana foi confundida com a artista pela própria equipe da cantora

Penelopy Jean, de 35 anos, drag queen conhecida há mais de 10 anos por grandes performances cover de Lady Gaga, 36 anos, passou por uma experiência eufórica no Estádio Hard Rock ao ser confundida com a cantora mundialmente famosa. Ela contou em suas redes sociais que tentou alertar os seguranças e os fãs do engano, mas que a multidão não a entendia.

Uma tempestade que antecipou o fim do show de Lady Gaga em Miami no sábado, 17, foi responsável pela confusão da Drag Queen brasileira Penelopy Jean com a artista nova-iorquina. No fim do evento, tentando acelerar a saída da artista antes da tempestade, os seguranças do evento escoltaram “a pessoa errada” na saída do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por estar sendo escoltada pela equipe da Lady Gaga, uma série de fãs começou a perseguir a brasileira em busca de um contato com a suposta cantora. “Eu sou uma drag queen”, gritava a brasileira sem que a multidão a conseguisse entender enquanto era escoltada pelos seguranças.

A brasileira contou em suas redes sociais que chegou a distribuir alguns autógrafos para parte dos fãs da Lady Gaga, como mostra o vídeo que viralizou no Tiktok.

Amigo de Penelopy e influenciador digital, Klébio Damas, publicou em suas redes sociais um relato do ocorrido: “A Penelopy dava um tchauzinho e as pessoas começaram a chorar”.

Veja ao vídeo da drag queen brasileira sendo confundida com a Lady Gaga:

@penelopyjean O dia que me confundiram com a Gaga no show da Gaga e o estádio parou!! #chromaticaball #ladygaga ♬ som original - Penelopy Jean

Drag queen brasileira que foi confundida com Lady Gaga encontra a artista

A confusão viralizou nas redes sociais e principalmente entre os brasileiros, que ficaram surpresos com a semelhança: “Mais parecida com a Gaga do que a própria Gaga”, comentou internauta.

Muitas pessoas que viram o vídeo de Penelopy comentaram que estavam no show e realmente acreditaram que se tratava da artista do show que passava pela platéia.

No vídeo, a própria Drag Queen brincou da situação: “Agora até eu estou na dúvida se sou a Gaga ou não”.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a brasileira foi “notada” por Lady Gaga e as duas foram fotografadas juntas. No perfil do Instagram de Penelopy, ela comemora: “Vocês que me acompanham devem imaginar o quanto esse encontro foi importante para mim. Nunca fui tão feliz ”. Confira a foto:

Confira notícias relacionadas

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Drag Queen Lady Gaga Lady Gaga brasileira drag queen brasileira lady gaga mundo show turne lady gaga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar