Globo: Lívia Andrade é contratada para atuar no "Domingão com Huck"

Lívia Andrade vai trabalhar no "Domingão com Huck", na TV Globo, dois anos depois de ter sido demitida no SBT por corte de gastos

A atriz e apresentadora Lívia Andrade vai voltar a trabalhar na televisão, agora na grade da Globo. O anúncio foi dado pela própria artista no Instagram.

Em um vídeo que trazia a chamada do "Plantão da Globo" e uma foto de Lívia, ela contou que foi contratada para atuar no "Domingão com Huck", apresentado por Luciano Huck. "Quando eu vou voltar para a TV? Agora, sim, posso responder. De volta no domingo, um dia tão especial para mim", escreveu na legenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, a atriz também anunciou e comemorou a contratação. "E houve boatos que ela estava na pior", brincou em uma postagem. A apresentadora foi desligada em 2020 do SBT após uma série de cortes de gastos feitos pela emissora durante a pandemia. Na época, Lívia atuava, principalmente, no programa "Fofocalizando".

Em abril deste ano, Silvio Santos chegou a comentar sobre a demissão e revelou que ela havia sido demitida pelo alto salário que recebia.

"Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego", disse Silvio em entrevista ao repórter Roger Turchetti.

A função da apresentadora no "Domingão com Huck" ainda não foi confirmada. A reportagem entrou em contato com a assessoria do programa e de Lívia, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase livia andrade sbt globo domingao com huck luciano huck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar