Ana Maria Braga aparece de vermelho no "Mais Você": "meia palavra basta"

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu de roupa vermelha no "Mais Você" um dia depois do início da campanha eleitoral e deixou justificativa aberta a interpretações

Ana Maria Braga não costuma se posicionar politicamente, mas ela apareceu usando uma roupa vermelha no “Mais Você” nesta quarta-feira, 17 de agosto. A escolha da roupa ocorreu um dia após o início da campanha eleitoral e, por isso, internautas acreditam que há relação com seu posicionamento político.

Em sua entrada no programa, a música que tocou foi “Vermelho”, de Gloria Groove. Sobre a roupa, ela disse: “É que eu resolvi me vestir das cores da Itália, porque eu sou italiana. Então, a bandeira italiana é verde, branco e vermelho. Meus hibiscos são os meus vermelhos italianos”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acessório que utilizava foi comparado à faixa presidencial. Por isso, complementou: “Eu também não preciso explicar nada porque para meio entendedor, meia palavra basta”. A bandeira do Brasil também está na decoração.

Nas redes sociais, usuários defenderam que a escolha da roupa está associada ao candidato que ela vai apoiar durante as eleições presidenciais. O vermelho representa as cores do Partido dos Trabalhadores, cujo candidato para presidente é Lula.

“Agora que fui entender a Ana Maria Braga de vermelho. Logo hoje, abrindo o programa ao som de ‘Vermelho’, da Glorinha. Entendeu, gente?”, escreveu um internauta.

“Simplesmente Ana Maria Braga entra no programa de hoje ao som de Glória Groove e de vermelho, com uma bandeira do Brasil atrás, e criticando que a gasolina agora está mais barata que o leite”, comentou outra pessoa.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase ana maria braga mais voce tv globo eleicoes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar