Brasileiro mostra como seria rosto de Madonna sem plásticas e ela reage

Hidreley Leli Dião, de São Paulo, criou versão da cantora usando inteligência artificial e Photoshop; cantora completa 64 anos nesta terça, 16

O artista digital Hidreley Leli Dião, de Botucatu, São Paulo, viralizou no Instagram ao mostrar como seria o rosto de Madonna sem plásticas e intervenções estéticas que a cantora foi realizando ao longo dos anos.

A publicação, feita para celebrar o aniversário da cantora, que completa 64 anos nesta terça-feira, 16 de agosto, fez tanto sucesso que chegou até a rainha do pop e foi aprovada por ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na legenda da postagem, Hidreley explica que recriou o rosto dela usando inteligência artificial e Photoshop. Ele lembrou que, com os anos, Madonna passou por grandes transformações - tanto profissionais quanto estéticas - e, agora, a aparência extremamente jovem da artista tem causado polêmica nas redes sociais.

"Suas cirurgias plásticas já se tornaram impossíveis de ignorar, dando à artista um novo visual poderoso e, claro, o público está percebendo as grandes diferenças", afirmou.

"Em sua conta no Instagram, vários fãs da cantora estão se manifestando sobre suas fotos postadas. Enquanto alguns comentários são positivos, dizendo que a cantora está linda, outros seguidores parecem não concordar com essas transformações, afirmando que a cantora está usando muito Photoshop em suas imagens", acrescentou.

Horas depois de mostrar a montagem, Hidreley recebeu uma mensagem de Madonna via direct e compartilhou um print da conversa no feed do Instagram. "Hahaha ótimo. Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail :)", escreveu ela.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase madonna cirurgia plastica inteligencia artificial rosto de madonna

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar