Empreguetes posam em foto nas redes sociais e fãs sugerem retorno

"Por que será?", escreveu a atriz Taís Araújo na legenda da foto, sugerindo a volta das 'Empreguetes'

Eterna Maria da Penha nos corações dos noveleiros, a atriz Taís Araújo compartilhou um clique com o elenco da novela "Cheias de Charme" nesta quarta-feira, 10. Ao lado das atrizes Isabelle Drummond e Leandra Leal, Taís insinuou ao público uma possível volta das "Empreguetes", trio de cantoras que fez sucesso nas telinhas da Rede Globo em 2012.  

"A internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de "Cheias de Charme" reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…Por que será???", escreveu Taís. Isabelle e Leandra republicaram a foto com o mesmo texto. Ao lado das três, a diretora e a figurinista da trama, que foi ao ar no horário das 19 horas, reforçaram a possível volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Taís, Leandra e Isabelle interpretavam em "Cheias de Charme" as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, respectivamente. A trama teve grande repercussão nacional, sobretudo embalada pelos hits que o trio de "Empreguetes" cantavam.

Repercussão

No post de Taís, seguidores começaram a especular o que poderia estar vindo por aí. Alguns sugeriram a parte dois da novela, outros o filme e até série na Globoplay. A atriz, no entanto, manteve o suspense e não divulgou mais detalhes.

A atriz Cláudia Abreu, que interpretou a vilã Chayene na novela aproveitou para deixar um "amandinhas de Chay" como comentário na publicação. Outros famosos também não perderam tempo e expressaram o seu apoio ao suposto novo projeto. "Eu tô pronta pra assistir o que for", declarou Larissa Manoela. "Meus Deus! Vai ter continuação??? Eu A-MA-VA", afirmou Mônica Iozzi.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

taís araújo cheias de charme novela rede globo televisão brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar