Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento após dez anos

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Cheias de Charme", em 2012

Chegou ao fim o casamento de dez anos dos atores Humberto Carrão e Chandelly Braz. Juntos desde 2012, quando se conheceram na novela "Cheias de charme". Segundo o jornal Extra, os dois decidiram por um ponto final a união há cerca de um mês.

Ainda de acordo com o jornal, Humberto, de 30 anos, já está aproveitando a vida de solteiro, frequentando as rodas de samba do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em breve o ator começa a gravar "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro para a Globoplay. Já Chandelly participou recentemente da série "Sob Pressão". Nenhum dos dois se manifestou sobre a notícia.

Homenagem de aniversário

No início do ano, Humberto publicou uma homenagem de aniversário para Chandelly, que estava completando 37 anos.

"Organizaste uma festa em mim. Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim! Chandelly é o que eu conheço de mais bonito e transformador", declarou o ator.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Humberto Carrão Chandelly Braz televisão casamento o povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar