Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem morar fora do Brasil

Em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, fontes próximas a Maíra afirmam que a mudança é motivada, unicamente, por questões de segurança

Maíra Cardi e Arthur Aguiar, casal que costuma movimentar as redes sociais com suas histórias de relacionamento, estão prestes a se mudar do Brasil.

Segundo informação divulgada pelo colunista Léo Dias, o período fora será de muito tempo e o destino é Califórnia, nos Estados Unidos, lugar onde a coach viveu por oito anos antes de conhecer o recente vencedor do Big Brother Brasil 22.

A razão para a mudança, de acordo com pessoas próximas a Maíra, é unicamente a busca por uma vida mais segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia, de 3 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último sábado, 30, a influenciadora digital confirmou que já estava na Califórnia, mas para resolver detalhes da mudança de seu filho. Em suas redes sociais, ela escreveu:

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa!”, iniciou.

E completou: “Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também”.

A coluna de Léo Dias entrou em contato com Maíra e trouxe a confirmação. Ela afirma ser grata a tudo o que conquistou no Brasil, mas acredita viver em uma bolha. 

"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí.”

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar