Jane Fonda se arrependeu de cirurgias plásticas: "não me orgulho"

A atriz Jane Fonda revelou que não se sente satisfeita por ter feito cirurgias plásticas no rosto. Ela afirma que não sabia que podia se tornar um vício

Jane Fonda revelou em entrevista à revista People que se arrepende das cirurgias plásticas que fez no rosto. Ela afirmou que não se sente orgulhosa por ter realizado esses procedimentos.

“Não me orgulho de ter feito. Várias mulheres ricas que passaram por procedimentos do tipo e outras coisas semelhantes acabaram terríveis. Eu parei porque não quero ficar deformada. Mas eu fiz”, indicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz ressaltou que não sabia que as cirurgias podiam se tornar um vício. “Admito que fiz e somente depois vi que podemos ficar viciadas. Por isso, não continuei fazendo”, explicou.

Apesar disso, Jane Fonda, que tem 84 anos, comentou que fica feliz por manter hábitos saudáveis durante a velhice. O segredo, para ela, é continuar se movimentando. “Eu durmo, me movimento, fico longe do sol e tenho bons amigos que me fazem sorrir. Sorrir também faz bem”.

“Todos os dias, quando saio do carro, agradeço aos deuses pela força do meu quadril. Suei para mantê-los fortes. Quando estou dirigindo e preciso olhar por cima do meu ombro, me sinto grata por ter me mantido flexível e poder mover o pescoço sem sentir dor”, orgulhou-se.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase jane fonda atriz cirurgias plasticas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar