Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fã que "roubou" colar de Gusttavo Lima se identifica: "Queria beijar ele"

Admiradora do sertanejo entrou em contato com a embaixadora do evento onde o caso ocorreu e justificou o ocorrido
09:13 | Ago. 04, 2022
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado (30), o cantor Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Maranhão ao ter seu colar roubado em meio a performance.

A responsável pelo roubo resolveu se identificar e justificou a atitude que causou polêmica na web.

A admiradora entrou em contato com a cantora Karol Sampaio, embaixadora do evento em que Gusttavo se apresentou, e pediu ajuda para devolver o acessório ao sertanejo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim, as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio", relata Karol.

A cantora afirma que está ajudando a fã misteriosa a entrar em contato com a equipe do Gusttavo.

"Ela vai devolver [o colar]. Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar, porque são muito fãs", completou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar