Isis Valverde deixa Globo após 17 anos; relembre algumas personagens

Atriz Isis Valverde anunciou saída em sua conta no Instagram e declarou: "A vida segue e com ela novos caminhos se abrem"

Isis Valverde não faz mais parte do quadro de atrizes da TV Globo. O comunicado foi feito pela atriz em sua conta oficial do Instagram na segunda-feira, 1º de agosto. Em carta aberta aos fãs, ela agradeceu a emissora, a qual chamou de "casa" e definiu o tempo de Rede Globo como anos "aperfeiçoamento" e "amadurecimento".

Atualmente Isis mora em Los Angeles, Estados Unidos, e a expectativa é que a artista siga carreira internacional. O último trabalho da atriz na emissora foi neste ano, como jurada do programa The Masked Singer Brasil. Confira o anúncio:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Personagens marcantes

Ana do Véu em "Sinhá a moça" (2006)
Em sua estreia na televisão, a atriz deu vida à Ana do Véu na novela "Sinhá Moça", com um tom de mistério, a personagem mantinha o rosto coberto por causa de uma promessa da mãe.


Suelen em "Avenida Brasil" (2012)
Isis interpreta Suelen, uma periguete boliviana sob comando do cafetão Ramón (Willian Vitta). No decorrer da trama ela inventa uma gravidez, mas é descoberta pelos supostos pais.


Maria Lúcia em "Faroeste Caboclo" (2013)
No filme baseado na música homônima de Renato Russo, Isis interpretou Maria Lúcia, que se envolve com os rivais João de Santo Cristo e Jeremias.


Ritinha em "A Força do Querer" (2017)
A jovem Ritinha conquistou corações dentro e fora das telinhas na novela das nove. Jovem, eufórica, livre e inconsequente são adjetivos que marcam a personagem, que inicia a trama como noiva de Zeca (Marco Pigossi) e se envolve com Ruy (Fiuk).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Isis Valverde cultura Rede Globo celebridade Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar