Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MC Cabelinho desmaia em show após se jogar na plateia

Cabelinho descreveu a situação como uma cena de terror
16:47 | Jul. 25, 2022
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante um show no Rio de Janeiro, neste final de semana, MC Cabelinho deixou todos preocupados após desmaiar. Tudo aconteceu quando o cantor decidiu se jogar na plateia, como já fez outras vezes, mas acabou caindo embaixo da multidão e perdendo a consciência.

Após um vídeo do momento circular pelas redes sociais, o MC usou seu Instagram para detalhar o ocorrido e informar que, apesar do susto, passa bem. "Tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei 'ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público'. Quando eu pulei, esquece", iniciou o cantor nos Stories.

Cabelinho descreveu a situação como uma cena de terror: "Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança embaixo de mim, pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o cantor, a situação acabou o deixando com falta de ar e, por isso, desmaiou. "Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano... enfim, tô bem", tranquilizou. (Correio | Rede Nordeste)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar