Juliano Cazarré fala sobre ser católico no meio artístico: "levo paulada"

Durante o programa de Ana Maria Braga, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em "Pantanal", revelou que é difícil ser católico no meio artístico

Juliano Cazarré, que interpreta o personagem Alcides na novela “Pantanal”, revelou as dificuldades de ser católico no meio artístico brasileiro. Ele falou sobre o assunto durante o programa com Ana Maria Braga nesta segunda-feira, 25 de julho.

"Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, porque as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando", explicou o ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ele, quando voltou ao Brasil depois de um período fora do País, ficou feliz de retornar à igreja brasileira. “Quando eu voltei para igreja, há vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho’. Mas recebo cada paulada, cada pedrada”, afirmou.

Segundo o ator, seu relacionamento com a família melhorou após se tornar católico. Por causa disso, ele e Letícia Cazarré decidiram ter mais filhos.

O ator e a esposa são pais de cinco crianças. “A gente tinha dois filhos (na época). Um dia, a Letícia falou: 'você gostaria de ter mais um filho?'. Eu disse: 'Graças a Deus que você falou isso, porque eu não ia pedir’. Hoje em dia a gente ouve tanto o pessoal falando que a maternidade atrapalha a carreira e é difícil”, lembrou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar