Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Doja Cat critica Noah Scnhapp por divulgar conversa sobre Joseph Quinn

Doja Cat pediu o contato de Joseph Quinn, de "Stranger Things", ao ator Noah Scnhapp, que divulgou a conversa com ela nas redes sociais
20:07 | Jul. 08, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma polêmica envolvendo Doja Cat e alguns atores de “Stranger Things” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. A situação começou quando a cantora pediu ao Noah Schnapp o contato de Joseph Quinn.

Na conversa, que foi divulgada pelo próprio ator que interpreta Will, ela pergunta se Joseph Quinn está solteiro. Após escrever algumas risadas, o adolescente lhe passa o perfil no Instagram do colega de elenco.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Doja Cat criticou a exposição feita por Noah Schnapp. Ao chamá-lo de “cobra”, a artista reforçou: “não estou dizendo que isso abarca toda a sua personalidade. Eu só não imaginava Noah dessa maneira. Talvez ele seja, como uma cobra inteira. Mas eu não o via assim”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu presumi que ele ficaria tranquilo sobre isso e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável com ele compartilhando”, continuou.

Mas a cantora explicou que entende que ele publicou a conversa por ser um adolescente. "Quando você é novo assim, você comete erros. Você faz idiotices. Eu estou tentando ser super justa. Você faz idiotices", indicou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar