Walkyria Santos dá bronca em filho ao vê-lo virar garrafa de uísque em show

Cantora de forró parou o som durante apresentação em Campina Grande (PB) para falar com o jovem

A cantora de forró Walkyria Santos interrompeu um show para dar "puxão de orelha" no filho, Bruno César Santos, de 20 anos. Enquanto a mãe se apresentava em Campina Grande (PB), o jovem "virava" garrafa de uísque enquanto gravava vídeo com amigos.

Do palco, a artista deu bronca em Bruno. A cena foi registrada e a própria Walkyria compartilhou a cena em tom de brincadeira. "Quando você está no show da sua mãe e ela te pega virando um uísque", diz a legenda do vídeo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na imagem, o jovem aparece bebendo o uísque até que Walkyria chama o nome dele, com uma mão na cintura. Depois, a cantora volta a dançar e segue o repertório.

Veja cena:

Walkyria Santos se recusa a cantar viral do TikTok

Walkyria Santos disse que não iria cantar músicas virais da rede social TikTok durante seu show no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última sexta-feira, 1º. Na apresentação, a música "Malvada", de Zé Felipe, começou a tocar, mas a cantora interrompeu a banda.

"Meu diretor, parou. Não, eu não vou cantar não. Não sou obrigada por dois motivos: primeiro porque eu não sei dançar, segundo porque eu não tenho paciência de aprender. Essas músicas do TikTok eu não consigo", revelou.

O momento chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais. Veja:

“Gosto sempre de fazer essa brincadeira em meus shows, porque meu público gosta das antigas. Sempre depende muito do que o público quer em cada show“, pontuou a artista em comentário posterior nas redes sociais. 

 Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Walkyria Santos show forró filho vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar