Festival de Uruoca reúne Naiara Azevedo, Solange Almeida e Ávinne Vinny

O Festival de Quadrilhas de Uruoca, que acontece entre sexta-feira, 8, e domingo, 10, terá apresentações musicais, quadrilhas, concursos de culinária e exposição de fotos

Junho pode ter acabado, mas ainda é possível encontrar os festejos juninos em algumas regiões do Ceará. Haverá, por exemplo, o Festival de Quadrilhas de Uruoca, que acontece entre sexta-feira, 8 de julho, e domingo, 10.

Muitas atrações artísticas foram confirmadas, como Naiara Azevedo, Solange Almeida e Ávine Vinny. Além deles, outros nomes populares também subirão ao palco, como Lagosta Bronzeada, Felipe Amorim, Taty Girl, Lapada Forrozeira, Forró Real e Neném Cast.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento ainda reunirá apresentações de quadrilhas de várias regiões do estado cearense. Alguns dos grupos que participarão do espetáculo são Festa na Roça, Fiapo de Trapo, Nova Emoção, Flor de Cajú e Flor de Mandacarú.

As quadrilhas serão exibidas em transmissão ao vivo, por meio do canal do Youtube oficial do Governo de Uruoca. As melhores apresentações ganharão até R$18 mil em prêmios.

A ação, que acontece na Praça de Eventos de Uruoca, contará com uma cidade cenográfica. Outras atividades serão realizadas, como casamento coletivo, exposição fotográfica, concursos de culinária e venda de artesanatos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação completa

sexta-feira, 8
- Ávinne Vinny
- Lagosta Bronzeada
- Lapada Forrozeira

sábado, 9
- Solange Almeida
- Felipe Amorim
- Forró Real

domingo, 10
- Naiara Azevedo
- Taty Girl
- Neném Cast

Festival de Quadrilhas de Uruoca

Quando: de sexta-feira, 8, a domingo, 10
Onde: Praça de Eventos de Uruoca
Mais informações: no Instagram @festivaldequadrilhasuruoca

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte festival de quadrilhas de uruoca festival de quadrilhas naira azevedo solange almeida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar