Frank Aguiar relata brigas e reconciliações de Simone e Simaria

Forrozeiro responsável por lançar a dupla Simone e Simaria, o ex-empresário diz não acreditar que conflito entre a dupla cause separação

A dupla sertaneja Simone e Simaria vive um período turbulento após Simaria pedir licença alegando cuidado com a saúde e Simone continuar os shows. Ao Uol, o ex-empresário e músico Frank Aguiar, responsável por lançar as irmãs, disse que Simone não vive sem a parceira de palco e que as brigas sempre estiveram presentes nos bastidores.

Frank diz não ser mais tão próximo das irmãs, mas que gostaria de ter um “momento espiritual” com as cantoras. “Se elas se permitirem, eu recebo muitos artistas na minha casa semanalmente. Faço um trabalho como instrumento. Em contato com a natureza. Lá a ficha cai. As pessoas se reconectam com a essência e me conecto com elas, vou na ferida. É algo libertador”, explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acontece nas melhores famílias

Sobre a possibilidade das Coleguinhas partirem para carreira solo, ele diz não acreditar. “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, avaliou.

Apesar da tensão entre as irmãs, ele relembra como as duas têm capacidade de superar as desavenças e alerta sobre os julgamentos que a irmãs têm recebido. “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, diz.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIMONE & SIMARIA sertanejo sertajenos DUPLA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar