Simone faz show sem Simaria: "Talvez eu tenha exagerado no cuidado"

O anúncio da pausa foi feito após Simaria fazer uma série de críticas à irmã e dupla musical Simone

Na madrugada desta sexta-feira, 17, Simone subiu aos palcos sozinha após a irmã e companheira de dupla Simaria anunciar que daria uma pausa por motivos de saúde. Ainda nesta semana, os fãs das coleguinhas foram pegos de surpresa com uma entrevista de Simaria fazendo uma série de críticas à irmã e desde então foram criadas especulações de que a dupla poderia se separar.

O anúncio da pausa de Simaria foi feito em 16 de junho, mesmo dia em que completou 40 anos. Apesar das críticas da irmã, Simone não deixou de celebrar o aniversário durante o show e falou abertamente sobre o conflito entre as duas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", disse.

"Você sabe o que é cantar desde os 6 anos de idade com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada Dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar, de viver? Quero deixar nesse dia do seu aniversário minha irmã registrado que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida", declarou.

As críticas à Simone foram feitas em entrevista ao jornalista Leo Dias. Simaria afirmou que a vida toda foi mandada pela irmã e estava cansada de não ser ela mesma. A cantora ainda comentou que sempre foi comparada à Simone e ouvia comentários de que pessoas gostavam mais da irmã do que dela.

 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Simone Simaria SImone e Simaria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar