Zé Felipe é atingido por sapato em show e João Guilherme reage

O cantor Zé Felipe foi atingido no rosto por sapato durante um show que aconteceu no domingo, 12 de junho; artista não se pronunciou sobre o assunto

Zé Felipe estava fazendo um show em Italva, no Rio de Janeiro, neste domingo, 12 de junho, quando foi surpreendido por um sapato. O calçado foi jogado em seu rosto por alguém da plateia.

O artista cantava a música “Revoada no Colchão”, mas interrompeu a canção por alguns segundos depois de ser atingido. Ele não se pronunciou sobre o assunto, mas seu irmão mais novo, João Guilherme, lhe defendeu nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— #HITOU (@hitounaweb) June 13, 2022

“O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma... Vai entender a cabeça do infeliz”, criticou o influenciador digital em comentário no Instagram.

A Prefeitura de Italva também divulgou uma nota para informar que está “tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato”, mas que não garante que a pessoa que jogou o sapato foi um cidadão italvense.

“A Prefeitura mais uma vez lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos, conforme foi mostrado em todos os outros dias de nossa festa. Pedimos desculpas ao cantor Zé Felipe e estamos trabalhando para que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, complementou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase ze felipe joao guilherme sapato no rosto show no rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar