Após desabafo de Maisa, João Gomes reage: "Não estou me humilhando"

O fenômeno do piseiro falou sobre os vídeos que publicou e marcou a atriz.

Na noite da última segunda-feira, 13, Maisa Silva desabafou em sua rede social e deu o que falar entre os fãs. Segundo eles, as publicações realizadas pela atriz seriam sobre o cantor João Gomes, que tem brincado constantemente sobre ser apaixonado pela famosa.

Sem citar nomes, em suas publicações no Twitter, Maisa revelou como se sente pressionada para falar sobre sua vida íntima. No desabafo, ela também pediu por respeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei q Deus não coloca desafios a toa na minha vida.. se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", publicou a ex-apresentadora do SBT.

Maisa falou sobre a discrição do seu relacionamento anterior. "A pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria", afirmou. Ela ressaltou ainda: "Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca".

João, que tinha marcado a atriz em um stories em que canta uma música dedicada para ela, falou um pouco sobre a situação.

"A música é dela. Mas não estou me humilhando nem nada a mais que isso. Só agradecendo muito. A gente tava num estádio. Olha que benção", comentou em uma página do Instagram.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maisa João Gomes dengo vida pessoal namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar