Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Antonia Fontenelle diz que Juliette "acusa todo mundo de xenofobia"

Juliette, que se pronunciou sobre atitudes xenofóbicas de um estúdio, foi alvo de críticas da influenciadora digital Antonia Fontenelle
16:07 | Jun. 14, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juliette recentemente utilizou suas redes sociais para falar sobre a xenofobia que enfrentou durante um teste de dublagem. Ela revelou que os profissionais no estúdio pediram para que ela “neutralizasse” seu sotaque, mas a cantora recusou e perdeu o papel.

Depois disso, a influenciadora digital Antonia Fontenelle gravou uma série de vídeos no Instagram em que acusa a vencedora do Big Brother Brasil 2021 de se utilizar da xenofobia.

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o quê, sem estudar. Juliette e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Ela, inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada”, iniciou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá e pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que normal. Ela foi acusar a produção de xenofobia”, disparou Antonia Fontenelle.

"Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Se fosse, não teriam pedido para você neutralizar”, argumentou.

A influenciadora finalizou ao dizer que Juliette “quer passar na frente, quer furar a fila”. “Vai estudar, pé no saco. Isso que você é”, criticou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar