Carlinhos Maia manda indireta para marido após assalto: "Estamos sempre só"

O modelo está em Cancún a trabalho enquanto o humorista está se recuperando de uma cirurgia plástica

O apartamento de Carlinhos Maia foi alvo de um assalto milionário no último dia 29. Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e dinheiro. Passando por uma recuperação cirúrgica, ele mandou uma indireta para Lucas Guimarães, seu marido.

Após o modelo publicar alguns vídeos se divertindo em Cancún, lugar que está a trabalho desde o assalto, Carlinhos fez uma publicação misteriosa. "Pelo menos alguém tá se divertindo ne kkkk", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo em seguida, Carlinhos voltou a mandar indireta para Lucas: "No fim estamos sempre só". Minutos depois, ele decidiu apagar os stories, mas o assunto já tinha se espalhado.

Lucas defendeu o marido, e disse que o humorista é uma pessoa muito ciumenta. "Sim! Meu marido é ciumento e as vezes mistura as coisas, uma pena porque ele sabe o marido que tem, ne?", disse.

Carlinhos se pronuncia após mandar indireta para Lucas

Após ver que a repercussão foi negativa, Carlinhos retornou aos stories para explicar que está tudo bem entre ele e o marido. "Lucas vai ser padrinho de casamento. Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxem, tá tudo bem", escreveu.

Ele contou ainda que está dependente de 12 remédios e está se sentindo "grogue". Carlinhos desabafou e disse que está passando por momentos difíceis na vida.

"Tem que respirar fundo! Acho que essa semana se eu não enlouqueci, não enlouqueço nunca mais. Ta literalmente uma prova de resistência minha vida".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlinhos Maia assalto Lucas Guimarães vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar