Anitta vira sócia de marca de carnes veganas

Anitta anunciou em suas redes sociais nova parceria com marca brasileira de carne de plantas avaliada em R$ 2,2 bilhões. A artista se tornou sócia da foodtech; confira

Depois de repercutir na internet com publicação no Twitter sobre ter aceitado participar da “Fazenda”, Anitta anunciou em suas redes sociais que se tornou sócia da marca “Fazenda do Futuro”, que produz carnes à base de plantas.

A artista internacional Anitta já é investidora de diversos empreendimentos brasileiros. No entanto, é a primeira vez que ela se torna sócia em uma empresa de alimentos. O convite foi feito por Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro, “foodtech” que produz carnes plant-based - ou seja, feita de plantas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Decidi ser sócia da Fazenda Futuro principalmente por acreditar que a tecnologia de alimentos veio para ficar. Comer bem pode ser saboroso, nutritivo e fazer bem para o meio ambiente”, disse Anitta em entrevista à revista Exame.

Anitta e veganismo

Após passar a festa de réveillon de 2019 com a ativista vegana Luisa Mell, Anitta declarou novo estilo de vida: o veganismo, que exclui, na medida do praticável, todos os produtos de origem animal - seja na alimentação, no vestuário ou em outras esferas do consumo.

No entanto, no mesmo ano, a artista declarou não ser mais vegana, apesar de ainda reduzir alimentos de origem animal em sua alimentação:

“Fui vegana durante um ano. Mas com a correria do meu trabalho, não consegui manter. Depois disso, porém, diminuí drasticamente o meu consumo de produtos de origem animal”, declarou a cantora.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta veganismo fazenda do futuro luisa mell vida e arte anitta carne plant-based

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar