Participamos do

Pantanal: Juma descobre ligação de Alcides com crime do passado

Ligação familiar entre os dois será revelada nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma conexão entre Alcides (Juliana Cazarré) e Juma (Alanis Guillen) será revelada ao público.

A situação começa a se desenrolar com o retorno de Jove (Jesuíta Barbosa) ao Pantanal. Com a volta do herdeiro de José Leôncio, Guta (Julia Dalavia) pede para Alcides a acompanhar até a casa de Juma. Ao chegar lá, os dois amigos saem para conversar e Alcides fica a sós com a menina-onça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O capanga de Tenório então vai fazer uma revelação. "Eu disse que vim do Sarandi, Juma... Da terra de onde vieram seus pais... Tô errado?".

Juma vai ficar chocada com a informação. Alcides vai contar que soube que o pai e o irmão dela se envolveram uma disputa de terra na região.

"Eu sou filho do jagunço que mato o teu irmão Francisco", vai revelar Alcides.

(Correio 24 horas via Rede Nordeste)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar