Cássia Kis revela que já fez aborto, mas hoje é contra: 'Mudou minha vida'

De acordo com a artista, ela mudou de opinião após as novelas "Pantanal" e "Barriga de Aluguel"

Durante participação no programa "Encontro", da TV Globo, a atriz Cássia Kis, 65, revelou que já abortou quando tinha 29 anos. "Eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo. Isso mudou muito da minha vida", disse ao ser entrevistada pela apresentadora Fátima Bernardes.

Ela informou, entretanto, que atualmente é contra o ato. "Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. As mulheres que querem fazer um aborto, eu corro atrás para não fazerem". Cássia dividiu o momento ao relembrar sua atuação como Maria Marruá na primeira versão de "Pantanal" (1990). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a artista, que tem quatro filhos, a sua visão sobre o assunto mudou após a novela "Barriga de Aluguel" (1990). "Tive a experiência de fazer dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Eu achava que isso (ser mãe) nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papéis mudam nossa vida íntima", acrescentou.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirta se cassia kiss aborto cassia kiss encontro globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar