Bianca Andrade e Fred anunciam fim do relacionamento nas redes sociais

Bianca Andrade e Fred anunciaram que terminaram o relacionamento nas redes sociais nesta sexta-feira, 22 de abril

Bianca Andrade e Fred terminaram o relacionamento. Os dois, que estavam noivos desde 2020 e têm um filho juntos, anunciaram o fim da relação nesta sexta-feira, 22 de abril.

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, explicou a influenciadora digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho, Cris”, continuou.

A empresária pediu para que as pessoas respeitassem o momento e, principalmente, o filho dos dois. Ela também insistiu que o público não perguntasse mais sobre o assunto.

Esse texto é o que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, finalizou.

Bianca Andrade e Fred se conhecem há cinco anos, mas eles somente se aproximaram depois que a influenciadora digital saiu do Big Brother Brasil 2020. Neste período, casaram-se e também tiveram um filho.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bianca andrade fred fim de casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar