Filho de David Beckham se casa e adota sobrenome da esposa

Brooklyn Beckham, filho de Victoria e David Beckham, se casou no último sábado, 9 de abril; ele adotou o sobrenome da esposa

Brooklyn Beckham, filho de Victoria e David Beckham, se casou no último sábado, 9 de abril. O jovem de 23 anos oficializou a união com a atriz Nicola Peltz em cerimônia na Flórida, nos Estados Unidos.

Ambos mudaram o sobrenome. Nicola adotou o “Beckham” e Brooklyn adicionou o “Peltz”. Além da mudança oficial, eles também colocaram os novos nomes em seus perfis no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a imprensa internacional, o evento custou aproximadamente US$ 3,5 milhões (R$ 16,6 milhões na cotação atual). Os dois compartilharam fotos do momento em suas redes sociais.

O modelo e fotógrafo Brooklyn Beckham e Nicola Peltz se conheceram há cinco anos, mas começaram a namorar em 2019. Em julho de 2020, os dois ficaram noivos e compraram uma mansão para viverem juntos em Los Angeles.

Nicola é uma atriz que ficou conhecida por seus trabalhos em “O Último Mestre do Ar”, “Transformers: A Era da Extinção” e “Bates Motel”. Ela vem de uma família que detém um patrimônio bilionário e é filha do investidor Nelson Peltz.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase david beckham brooklyn beckham nicola peltz casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar