Pai compra sorvete para a filha e vira motivo de cancelamento no Twitter

Catharina Lima compartilhou que seu pai comprou cinco potes de sorvete de presente, mas assunto se tornou uma polêmica entre os usuários do Twitter

Catharina Lima, uma usuária do Twitter, viralizou e recebeu várias críticas depois de compartilhar que seu pai havia comprado cinco potes de sorvete para ela. A imagem mostra uma foto dos sabores da Bacio di Latte.

Na descrição, o perfil afirma que tinha que comer alimentos gelados por alguns dias após uma cirurgia. Por isso, seu pai comprou o doce.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação, entretanto, rendeu vários comentários nas redes sociais. Com mais de 122 mil curtidas, o tweet gerou discussões na internet.

“Tô surpreso em ver tantas pessoas com mais de 30 morando com o pai e ainda lendo relato de que o pai idoso que faz café da manhã e vai comprar pão. Geração maravilhosa essa”, escreveu um usuário.

Outra pessoa escreveu: “É por isso que a sociedade tem criado um preconceito maior ainda com gente rica. Eles acham normal gastar R$200 em 2 litros de sorvete. Com esses mesmos R$200, eu comprava pelo menos uns 60 litros de sorvete desses sem marca”.

Um usuário também criticou: “A mulher que postou essa foto claramente postou com a seguinte intenção: olha gente, que fofo, estou comendo uma coisa que 90% da população brasileira não tem acesso. Sou única”.

“Aqui percebemos a riqueza implícita na sociedade burguesa. Um pai que desembolsa 300 reais em sorvete pra filha é provavelmente quem açoitou meu bisavô no passado”, afirmou outra pessoa.

Muitos perfis também defenderam Catharina Lima. “Suco de 2022: a moça postou que ganhou sorvete do pai e agora tá sendo brutalmente acusada de… ter um pai”.

Outro perfil brincou: “O meu pai (mas respeitando quem é órfão ou foi abandonado pelo pai) comprou (desculpa quem não tem dinheiro para nada, eu entendo vocês) um sorvete (mas sem a intenção de ostentar uma vida luxuosa ou caçoar quem tem intolerância a lactose)”

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase catharina lima bacio di latte sorvete polêmica no twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar