Hyun Bin e Son Ye-jin, do k-drama "Pousando no Amor", anunciam noivado

Os atores Hyun Bin e Son Ye-jin anunciaram que estão noivos nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, em suas redes sociais

Os atores sul-coreanos Hyun Bin e Son Ye-jin, que contracenaram juntos na série “Pousando no Amor” (disponível na Netflix), anunciaram que estão noivos nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, por meio das redes sociais.

“Eu pensei muito sobre como compartilhar essa história, porque é uma importante. Eu encontrei uma pessoa para passar o resto da minha vida. Sim… é ele”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Menino encontra garota, eles reconhecem um ao outro no meio da multidão, prometem construir um futuro juntos… Eu mal podia imaginar. Aconteceu tão naturalmente, mas isso não é o destino? Apenas de estar com ele, eu me sinto protegida”, comentou.

“Por favor, nos ajude a celebrar o começo do nosso futuro. Para meus queridos fãs, eu recebi um amor incondicional por muito tempo, não há nenhuma forma de recompensá-los. Saibam que eu sou infinitamente grata e também desejo a vocês toda a felicidade”, agradeceu.

Hyun Bin e Son Ye-jin começaram a namorar depois das filmagens do k-drama “Pousando no Amor”, no início de 2020. Entretanto, o relacionamento veio a público em janeiro do ano passado.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase hyun bin son ye-jin pousando no amor kdrama netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar