Ex-mulher de DJ Ivis, Pâmella Holanda assume relação com piloto

No aniversário de 28 anos, a influenciadora digital postou foto com o novo amor. Em julho, o ex-marido dela foi preso por agressão

A influenciadora digital e arquiteta Pâmella Holanda está de novo amor. Nas comemorações do seu aniversário de 28 anos, ela assumiu relação com o piloto Junior Pinheiro e postou foto dos dois juntos. Pâmella foi casada com DJ Ivis até julho de 2021, mas a relação chegou ao fim após o músico agredir a esposa. Vídeos que registram a violência foram divulgados pela própria Pâmella e o caso ganhou repercussão nacional. Ivis foi preso em Fortaleza.

"Botei um cropped e reagi. Estava na hora", brincou Pâmella em postagem no Instagram que repercute o novo affair. Nas redes sociais, seguidores comemoram o romance e Júnior Pinheiro também postou celebrando a relação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a situação de violência doméstica que enfrentou, a influenciadora manifestou publicamente o desejo de criar uma Organização Não Governamental voltada a ajudar mulheres que passam ou já passaram por situação de agressão dentro de casa. 

Em julho passado, Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, quatro meses depois, o músico foi solto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DJ Ivis Pâmella Holanda violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar