Verdades Secretas 2: último capítulo hoje, 17, terá dois finais; entenda

A segunda temporada de "Verdades Secretas" chega ao fim hoje, sexta-feira, 17. Com dois finais, o último capítulo entrará nesta noite no catálogo do Globoplay. Saiba que horas assistir à final da novela

A segunda temporada de “Verdades Secretas” chega ao fim hoje, sexta-feira, 17. O último capítulo, que terá dois capítulos finais, entrará nesta noite no catálogo do Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo. O penúltimo capítulo será divulgado às 20h30min (horário de Brasília), enquanto os finais chegam às 21h30min e 22h30min.

A transmissão de “Verdades Secretas II”, como a temporada foi anunciada, começou em 20 de outubro deste ano. Os 50 episódios da obra foram escritos por Walcyr Carrasco e dirigidos por Amora Mautner. Os 40 primeiros foram lançados em quatro blocos de 10 cada, com oito lançados no último dia 13 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje também acontecerá a transmissão na TV Globo do último capítulo da reprise da primeira temporada da novela. Saiba que horas assistir.

Fim de Verdades Secretas II: despedida de Camila Queiroz

A final de “Verdades Secretas II” representa a despedida de Camila Queiroz, intérprete da protagonista Angel, da TV Globo. A demissão da atriz foi anunciada pela emissora há exatamente um mês, 17 de novembro. Camila deixou seu papel enquanto as gravações ainda não haviam sido finalizadas. A demissão atraiu atenção para novela, e Camilla e Walcyr Carrasco alcançaram uma inimizade.

Dentre os principais motivos apontados para a saída de Camila Queiroz da Globo está as gravações da artista para o serviço de streaming Netflix enquanto também grava conteúdos para a emissora. Segundo o portal Metrópoles, a Globo só não abriu mão de Camila porque ela já estava comprometida com Verdades Secretas 2 e perder a protagonista Angel não era uma possibilidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

verdades secretas verdades secretas 2 verdades secretas último capítulo verdades secretas final verdades secretas fim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar