Kim Kardashian se aproxima de seu sonho de se tornar advogada

A estrela de reality show Kim Kardashian foi aprovada em um exame de direito na Califórnia, depois de três tentativas malsucedidas, o primeiro passo em seu sonho de se tornar advogada

A estrela de reality show Kim Kardashian foi aprovada em um exame de direito na Califórnia, depois de três tentativas malsucedidas, o primeiro passo em seu sonho de se tornar advogada.

"Passei na prova", escreveu a bilionária no Twitter, referindo-se ao teste do primeiro ano de direito para calouros, exigido na Califórnia, de candidatos que não têm diploma universitário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kim Kardashian, de 41 anos, frequentou a Pierce College em Los Angeles, mas não se formou. “Para quem não conhece o meu caminho na faculdade de direito, saibam que não foi fácil e nem veio de graça”, explicou. "Eu fui reprovada nesse exame três vezes em dois anos, mas cada vez me fortaleci, estudei mais e tentei de novo, até conseguir", disse.

O exame do primeiro ano, conhecido como "Baby Bar", inclui quatro redações e um teste de múltipla escolha com 100 perguntas sobre contratos e direito penal.  As estatísticas mostram que apenas 20% a 25% dos candidatos são aprovados neste exame.

A estrela já pediu mais de uma vez uma reforma no sistema judiciário dos Estados Unidos e pediu clemência para alguns condenados. Em 2019, ela se encontrou com o então presidente Donald Trump para tratar desse assunto.

Kim não é a primeira do clã Kardashian a se aproximar do direito. Seu falecido pai, Robert Kardashian, integrou a equipe de advogados no famoso caso de OJ Simpson.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase kim kardashian socialite advogada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar