Galã de "Pretty Little Liars" assume namoro de 18 anos com artista plástico

Julian Morris, que atuou no seriado americano, fez a revelação ao público por meio de rede social. Julian e o artista Landon Ross já estão juntos há mais de 18 anos

O ator Julian Morris revelou ao mundo a existência de seu longo relacionamento amoroso com outro homem. O ator, que fez o papel do charmoso Wren na série adolescente Pretty Little Liars, já leva 18 anos junto de seu companheiro, o artista Landon Ross. Galã falou sobre o relacionamento nesta quinta-feira, 2, por meio de postagem no Instagram.

Julian publicou fotos e vídeos ao lado de seu companheiro. Nas imagens, o casal aparece dançando, se abraçando e até trocando um beijinho. Na legenda, o ator de PLL agradeceu ao seu amado pela parceria e declarou seus sentimentos por ele. “18 anos juntos, esses foram os melhores porque passei com você”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fato comoveu várias pessoas, que ficaram felizes com a exposição de amor do casal na internet. “Essa publicação fez meu coração explodir”, comentou o ator Keegan Allen, que interpretou a personagem Toby na produção americana.

Antes de declarar seu amor em público, Julian já havia postado outras fotos com o seu parceiro, mas ambos estavam sempre acompanhados de outras pessoas. Há três semanas, Morris expôs em seu Instagram uma imagem só dos dois em preto e branco, mas só falou abertamente do relacionamento de ambos nesta quinta-feira.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

artes plásticas pretty little liars julian morris namorado de julian morris

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar