GKay "fecha" resort em Fortaleza para realizar festa de aniversário

Conhecida como "Farofa da Gkay", a festa de aniversário da influencer reúne diversas celebridades anualmente

Às vésperas de seu aniversário de 29 anos, a humorista e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como GKay, resolveu realizar a festa no resort Marina Park Hotel, em Fortaleza. A comemoração irá acontecer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro próximo. A artista anunciou nova localização em suas redes sociais. "Fechei o resort Marina Park inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!", tuitou.

LEIA TAMBÉM| BBB 22: nove famosos já fizeram exames para entrar no reality; saiba quem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Conhecida como "Farofa da GKay", a festa de aniversário da influencer reúne diversas celebridades todos os anos e, geralmente, acontecia em um resort em João Pessoa, na Paraíba. Em seus stories, Gessica explicou que o local havia fechado.

LEIA TAMBÉM| Britney Spears está livre: juíza encerra tutela da cantora após 13 anos

Ela também falou sobre o valor da festa, que sai de seu bolso. "Esse hotel eu pago, tá, gente? O valor sai do meu bolso, não recebo proposta. Ficaria um luxo muito alto até mesmo para o hotel. Eles me deram, sim, um desconto, mas eu estou pagando, assim como nos outros anos", explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gkay gessica kayane farofa da gkay resort marina park

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar