Após Jay-Z criar conta, Beyoncé segue a primeira pessoa no Instagram

A artista seguiu a primeira pessoa no Instagram desde que ela começou a publicar na conta em 2012; Jay-Z iniciou suas atividades na rede social nesta terça-feira, 2

O rapper Jay-Z criou uma conta no Instagram nesta terça-feira, 2, para divulgar o filme “Vingança e Castigo", em que está trabalhando como produtor-executivo. O filme, que estreou na Netflix, conta apenas com atores negros e mostra a história de um homem que busca vingança pelo assassinato de seu pai.

O artista, que reuniu mais de 2 milhões de seguidores em menos de um dia, começou a ser seguido por sua mulher, a cantora e compositora Beyoncé. Ela nunca tinha seguido nenhum perfil em sua rede social desde 2012. A “Queen B” era uma das poucas personalidades que não seguia ninguém.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação rendeu comentários no Twitter e chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados. “Depois de nove anos, finalmente a Beyoncé está seguindo uma pessoa”, um usuário publicou.

Muitas piadas também foram feitas: “o relacionamento deles está ficando sério agora”. Até a Netflix escreveu: “Se Jay-Z e sua esposa se unindo no Instagram pra divulgar o meu novo filme ‘Vingança & Castigo’ não te convenceu a dar o play, nada mais vai funcionar”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase jay-z beyoncé netflix filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar