Cachê da Playboy: Antônia Fontenelle diz que doou poços para região no Piauí

Em entrevista publicada hoje, 25, Antônia Fontenelle revelou ter direcionado parte do cachê que recebeu em sua aparição na revista Playboy para a construção de poços artesianos na região onde cresceu no Piauí

Antônia Fontenelle, 48, revelou ter direcionado parte do cachê que recebeu em sua aparição na revista Playboy para a construção de poços artesianos na região onde cresceu no Piauí. Em entrevista ao programa “Cara a Tapa”, publicada hoje, segunda-feira, 25, no YouTube, a apresentadora explicou que decidiu posar para a revista adulta por necessidades financeiras.

A revista Playboy com Antônia foi publicada em julho de 2013 e lhe rendeu um cachê de R$ 400 mil. Antes de aceitar posar, ela pediu permissão ao filho, que tinha 18 anos na época, e ao ex-sogro, pai de Marcos Paulo, que havia falecido apenas sete meses antes. Naquele momento, Antônia fazia parte do elenco da novela “Balacobaco”. “Eu disse: ‘Vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta’”, relatou ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter nascido em Brasília, no Distrito Federal, Antônia cresceu entre os municípios de Luís Correia e Parnaíba, ambos no Piauí. Durante a entrevista publicada hoje, ela não informou em qual região do estado investiu o dinheiro. “Primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão-pipa”, contou.

Assista à entrevista de Antônia Fontenelle para o Cara a Tapa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

antônia fontenelle playboy youtube piauí antônia fontenelle playboy

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar