Juliette estreia como apresentadora do Multishow nesta segunda, 13

Com estreia nesta segunda-feira, 13 de setembro, o #TVZJuliette terá episódios ao vivo e semanais durante três semanas

A Juliette, cantora e vencedora do BBB 21, estreia como apresentadora do Multishow nesta segunda-feira, 13. O programa “TVZ Juliette” ocorrerá ao vivo, duas vezes por semana, até o dia 6 de outubro.

Durante a temporada, haverá um convidado especial por exibição. Hoje, quem marca presença é a dupla sertaneja Simone & Simaria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Juliette apresentará todas as músicas de seu novo álbum ao longo dos episódios. Entre as faixas mais populares de seu EP, estão “Vixe, Que Gostoso”, “Diferença Mara” e “Bença”.

Outro quadro será o “É Vixe Ou É Pau”, em referência ao jogo “verdade ou desafio”. Ao ler perguntas de fãs nas redes sociais, escolherá entre responder ou pagar uma prenda. Para participar, os espectadores devem usar a hashtag “#TVZJuliette” no Twitter.

No perfil do Multishow (@multishow), serão compartilhadas cenas dos bastidores. Também haverá mais conteúdos extras para o público assistir.

“TVZ Juliette” será exibido às segundas e quintas, sempre às 18h30min. Temporada vai ao ar durante três semanas até o dia 6 de outubro.

TVZ com Juliette

Quando: estreia na segunda-feira, 13, às 18h30min; programa vai ao ar às segundas e quintas até 6 de outubro
Onde: no Multishow

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase juliette multishow tvz simone e simaria programa ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar