Vídeo: Safadão confessa que traiu Thyane Dantas após nascimento da 1ª filha

Wesley Safadão confidenciou a traição chorando, ao lado de Thyane Dantas, em vídeo no Instagram do pastor André Vitor, que é amigo de vários famosos. Assista à gravação

Wesley Safadão confessou que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha do casal, no ano de 2014. Ele confidenciou a traição chorando, ao lado da digital influencer, em vídeo no Instagram do pastor André Vitor, que é amigo de vários famosos.

O artista disse que “estava cego” quando tudo aconteceu. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [Safadão se refere ao pastor], todo sofrimento. Estava cego."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, relembrou.

Vídeo: Safadão confessa que traiu Thyane Dantas 

Assista à gravação clicando aqui ou no player abaixo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Wesley Safadão Thyane Dantas traição safadão Safadão traiu Thyane vídeo safadão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar