Crazy In Love: grupo de kpop Itzy anuncia novo álbum para setembro

O "comeback" do grupo de Kpop está previsto para 24 de setembro. No mesmo dia, é esperado ainda o lançamento da faixa "Loco", que servirá como carro-chefe na divulgação do novo trabalho

O grupo de Kpop Itzy anunciou seu retorno ao cenário musical nessa quinta-feira, 12. O  "comeback" acontecerá com o lançamento de um álbum de longa duração intitulado “Crazy In Love”, previsto para 24 de setembro. No mesmo dia, é esperado ainda o lançamento da faixa “Loco”, que servirá como carro-chefe na divulgação do novo trabalho do grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o anúncio do novo disco, o Itzy figurou entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter. Um dos maiores sucessos do conglomerado JYP Entertainment, o grupo estreou em 2019 com o mini-álbum “It'z Icy”. Em abril deste ano, lançou “Guess Who”, também um mini-álbum. “Crazy In Love” será o primeiro álbum completo do grupo.

Quem faz parte do Itzy?

O Itzy é composto por cinco integrantes. São elas: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

itzy crazy in love itzy itzy kpop novo álbum itzy lançamento itzy jyp entertainment kpop

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar