Jovem alega ter tido filho do rapper Xamã, afirma colunista

A estudante Nicole Junqueira diz ter descoberto a gravidez apenas quando entrou em trabalho de parto. Ela afirmou hoje, 8, no Dia dos Pais, que o filho é do rapper Xamã

O colunista Léo Dias, do Jornal Metrópoles, divulgou hoje, domingo, 8 de agosto (08/08), uma história inusitada envolvendo o rapper Xamã, de 31 anos. O cantor, que já é pai de uma menina de 3 anos, foi surpreendido ao receber a notícia repentina de uma nova paternidade, em pleno Dia dos Pais.

Segundo o colunista, a estudante de Direito, Nicole Junqueira, teve relações sexuais com o Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, há nove meses. No entanto, a gravidez só foi descoberta pela jovem no dia do parto, que ocorreu na última sexta-feira, 6, quando começou a sentir dores abdominais. Nicole deu à luz a Davi, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com Léo Dias, a moça alega que o pai do seu filho é o artista, devido à semelhanças físicas e por não ter tido relações sexuais com outro homem após o incidente. “Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, contou, Nicole, ao jornalista.

O que diz Xamã?

Após a repercussão da notícia, a assessoria do cantor se pronunciou e declarou que Xamã não havia sido informado sobre a suposta paternidade, mas que, mesmo diante da surpresa, o rapper se coloca à disposição para resolver a situação. No Twitter, a história ganhou notoriedade rapidamente, entrando para o Trending Topics, com mais de 15 mil tuites sobre o assunto.

Xamã já é pai

Xamã tem uma filha de três anos, chamada Akasha Hoffemann. Monitorada pela mãe Natasha Hoffemann, o perfil da pequena no Instagram possui mais de 11 mil seguidores.

Recentemente, o rapper publicou uma foto ao lado da filha no seu Instagram. “Há 3 anos atrás nascia o amor da minha vida, prometo viver todos os dias da minha vida pra te fazer feliz minha libriana linda”, escreveu ele na legenda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Xamã rapper xamã pai xamã filho rapper Xamã Nicole Junqueira dia dos pais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar