História de amor entre Shakira e Piqué viraliza nas redes sociais; entenda

Em uma entrevista, o jogador de futebol Gerard Piqué conversou sobre como conheceu a cantora Shakira durante a Copa do Mundo de 2010

O jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira estão casados há uma década, mas a história de amor do casal retornou aos assuntos mais comentados do Twitter. Usuários da internet resgataram uma entrevista do atleta para o canal de televisão TV3 em 2016, em que ele conversa sobre quando os dois se conheceram.

Tudo começou em 2010, quando a Copa do Mundo acontecia na África do Sul. Na época, a artista intepretava a música-tema do evento, “Waka Waka”. O zagueiro, por outro lado, competia no time da Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele, então, decidiu escrever para Shakira sobre o clima do país em que estavam. “Ela estava lá porque ia cantar na abertura e lhe perguntei como o clima estava. A típica pergunta estúpida”, revelou.

O diálogo clichê poderia ter terminado com esse questionamento, mas ela continuou no tema. “Ela começou a me contar como estava o tempo com detalhes. Chegou ao ponto em que eu disse a ela que teríamos que chegar à final da Copa do Mundo para vê-la novamente, já que ela estaria cantando na cerimônia de encerramento", afirmou.

Foi o que aconteceu: após uma série de vitórias, a Espanha e os Países Baixos competiram para saber que equipe levaria o ouro. Naquela edição, foi o time espanhol que venceu.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

shakira piqué copa do mundo copa do mundo 2021 waka waka time espanhol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar