Paolla Oliveira aparece em show de Diogo Nogueira e casal troca beijo no palco

Os dois confirmaram o relacionamento na sexta-feira, mesmo dia

Paolla Oliveira, 39, e Diogo Nogueira, 40, confirmaram ainda mais o relacionamento. A atriz apareceu em um show do cantor na noite deste sábado, 24, e chegou a subir no palco e beijar o artista. Os dois confirmaram o namoro em entrevista a Hugo Gloss na sexta, 23.

No mesmo dia que falaram sobre o relacionamento, Paolla também curtiu um show de Diogo. Dessa vez, Mumuzinho, que compartilhava o palco com o também sambista, chamou Paolla para o palco. Divertido, ele perguntou se poderia contar a história dos dois e revelou ter sido o cupido do casal, ao promover um encontro deles por FaceTime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Diogo Nogueira relata que teve desidratação aguda devido à infecção por coronavírus

"Olha no que deu", brincou o cantor. Ele pediu palmas para o casal e puxou um "viva ao amor" para eles. Envergonhada, Paolla dá um selinho em Diogo e sai acelerada do palco.

Mumunzinho ainda brincou com Diogo depois da saída da atriz, contando detalhes do encontro. "Eu falei, Diogo, atende o telefone, que eu estou com uma benção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar", disse o cantor.

LEIA MAIS: Juliana Paes e Paolla Oliveira são rivais? Entenda

Os rumores do namoro da atriz com o sambista começou há alguns meses, por interações nas redes sociais. O filho de Diogo aumentou os boatos após postar uma foto do pai e afirmar que Paolla foi a fotógrafa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal paolla oliveira diogo nogueira relacionamento cantor atriz sambista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar