Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juliana Paes e Paolla Oliveira são rivais? Entenda

No último sábado, 21, as atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira se encontraram na sede da Grande Rio, onde Juliana coroou Paolla como Rainha de Bateria da escola
23:17 | Set. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juliana Paes colocou, de uma vez por todas, um ponto final nos rumores de rivalidade com Paolla Oliveira. Em entrevista para a edição do TV Fama que foi ao ar nessa segunda-feira, 23, a intérprete de Maria da Paz afirmou que as duas possuem uma "excelente relação" e desmentiu a informação de que teria se negado a usar o mesmo camarim que a colega.

No último sábado, 21, as duas se encontraram na sede da Grande Rio, onde Juliana coroou Paolla como Rainha de Bateria da escola.

"Eu e a Paolla temos uma excelente relação. Compartilhamos camarim sim, dividimos cena, trocamos ideia, trocamos figurinha. A gente está aqui com essa mensagem mensagem positiva. Viemos para mostrar para as pessoas que temos uma excelente relação. As mulheres são superiores a fofoca e a essa maledicência toda", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mal-estar

Desde 2017, rumores de que a relação entre as duas não era amigável circulavam nas redes sociais. Tudo teria começado após Paolla vencer Juliana na categoria "Melhor Atriz" no prêmio "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão. Elas atuaram juntas na novela "A Força do Querer". Recentemente, começou a circular nas redes sociais um novo boato, dessa vez, de que as duas não partilhavam do mesmo camarim em "A Dona do Pedaço".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar